O blog foi criado como parte do curso formação melhor gestão melhor ensino. Tem como objetivo servir de apoio à Educação a Distância, estabelecendo um canal de comunicação informal entre o tutor e o aluno,tornando-se uma contribuição para a interação social, oferecendo ao aluno um meio pessoal para a experimentação de sua própria aprendizagem.
segunda-feira, 17 de junho de 2013
Apresentação sequencia didática "Meu primeiro beijo "
Olá, maravilhoso o recurso que vocês utilizaram, que possam ensinar muitos colegas.
ResponderExcluirAbraços
Show e bola!!!!
ResponderExcluir