O blog foi criado como parte do curso formação melhor gestão melhor ensino. Tem como objetivo servir de apoio à Educação a Distância, estabelecendo um canal de comunicação informal entre o tutor e o aluno,tornando-se uma contribuição para a interação social, oferecendo ao aluno um meio pessoal para a experimentação de sua própria aprendizagem.
quinta-feira, 13 de junho de 2013
Situação de aprendizagem para o curso melhor gestão melhor ensino
Show de bola!!!!
ResponderExcluir