O blog foi criado como parte do curso formação melhor gestão melhor ensino. Tem como objetivo servir de apoio à Educação a Distância, estabelecendo um canal de comunicação informal entre o tutor e o aluno,tornando-se uma contribuição para a interação social, oferecendo ao aluno um meio pessoal para a experimentação de sua própria aprendizagem.
quinta-feira, 6 de junho de 2013
Educação
"As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor.
Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
"Há muitas pessoas de visão perfeita que nada vêem...
O ato de ver não é coisa natural.
Precisa ser aprendido!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário