Minha infância foi muito pobre não tínhamos livros em casa, mas meus pais sempre valorizaram o estudo, achavam lindo ler e escrever e fizeram de tudo para que estudássemos Na adolescência a nossa situação financeira já havia melhorado e liamos os livros que a escola pedia (naquela época tínhamos que comprar, nada era dado), minha mãe fazia com que encapávamos e etiquetávamos tínhamos que ter o maior cuidado e estes tinham lugar nobre na casa, a estante da sala. Adoravámos ler, por falta de livros, liamos e reliamos várias vezes os mesmo...rsrsrsrsrs. Um livro marcou minha infância, estava na 3ª série, "Xisto, o menino do dedo verde". Hoje, gosto de ler para entender a vida, entender as pessoas, as situações, gosto de transpor o que leio para minha vida e vice versa.
Depoimento da professora Ana Lucia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário