O blog foi criado como parte do curso formação melhor gestão melhor ensino. Tem como objetivo servir de apoio à Educação a Distância, estabelecendo um canal de comunicação informal entre o tutor e o aluno,tornando-se uma contribuição para a interação social, oferecendo ao aluno um meio pessoal para a experimentação de sua própria aprendizagem.
quinta-feira, 6 de junho de 2013
Para pensar!
"A leitura é
uma fonte inesgotável de prazer, mas por incrível que pareça, a quase
totalidade, não sente esta sede." Carlos Drummond de Andrade.
Sábias palavras do grande poeta. Perfeito!
ResponderExcluir